quarta-feira, fevereiro 14, 2007

No Sos Vos, Soy Yo - de Juan Taratuto

E sendo assim, aqui fica a sugestão para o dia dos enamorados.

“Não és tu, sou eu.” Quem nunca ouviu esta frase, que atire a primeira pedra.

5Ví­timas:

At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não é que resulta!!! :oD

 
At 3:33 da manhã, Blogger Pop-up said...

para onde devo atirar o calhau? porventura pensais que vou danificar o meu belo ordenador com amostra de granito ou basalto, não?
quero lapidação em praça pública! quem é a vítima? o amor? ou, serei eu por enamorado estar?

 
At 3:46 da manhã, Blogger Santa Ignorância said...

A vítima?! Não és tu, sou eu!

 
At 3:16 da tarde, Blogger Joana Caetano said...

acho é que o filme não é lá grande coisa...pelo menos foi o que disse o tio pistolas quando o foi ver. e ele lá nisso tem bom gosto!

 
At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Humm...grande coisa não é, mas pelo menos consegues perceber o porquê do titulo do filme ;o) Tem uma moral que eu acho importante e que não é novidade nenhuma, mas que...vale sempre a pena recordar...

 

Enviar um comentário

<< Home