quarta-feira, janeiro 17, 2007

Olhe, desculpe!!!


Será que sou eu que sou muito novo e ainda ando iludido com esta porra de ser íntegro ou a é a Miss Daisy que já sabe que no teatro é tudo uma cambada de cabrões que nem vale a pena pensar se, onde se fazem temporadas, os colegas de profissão foram postos no olho da rua?

4Ví­timas:

At 7:03 da tarde, Blogger Joana Caetano said...

ó muori, tens que ver que a tia Deize anda preocupada com o motorista que o filho lhe arranjou, tem mais em que pensar sei lá!!!

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois bem...fico triste com toda a situação e mais triste por ser do públicO. Tenho vontade de ver todas as peças...e deparo-me com esta cena de ficar do lado dos pobres...sou uma manteiga mole...e se eu for ver e tipo...no final digo uma asneirola qd todos tiverem calados, já posso ir?

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mãezinha, istou um pouco confusa...eu gostaba tanto de ir ber aquele ispectaculo do Sinhor la Feria e até ber se ele me arranjava um empreguinho no rivoli, mas por outro lado, tenho pena daqueles pobrezinhos que foram postos no olho da rua! Fadinhas ajudem-me, que não sei o que fazer...

 
At 9:38 da manhã, Blogger e said...

este é o exemplo do teatro bolorento. não vi isto nem preciso, é como diz um amigo: "não preciso de dar um tiro num pé para saber que doi!"

 

Enviar um comentário

<< Home